Monday 28 August 2017

Opções Trading Book Recommendations


Esta cúpula abordará os mais recentes desafios comerciais e tecnológicos que afetam o lado da compra em um cenário financeiro e regulatório em constante mudança, bem como estratégias inovadoras para otimizar a execução comercial, gerenciando riscos e aumentando a eficiência operacional, mantendo os custos ao mínimo. WatersTechnology e Sell-Side Technology têm o prazer de apresentar a 7ª Cúpula anual de arquitetura comercial norte-americana. Reunindo tecnólogos, arquitetos, desenvolvedores de software e gerentes de centros de dados da comunidade financeira para discutir as últimas questões em tecnologia de negociação. Data: 05 de abril de 2017 New York Marriott Marquis, Nova York Tóquio Tecnologia da Informação Financeira Waters Technology Por Michael E. Lewitt. Estratega de crédito global. Money Morning Bull Terça-feira, 10 de janeiro de 2017 Money Morning Os membros que estiveram conosco um tempo se lembrará da minha Previsão de 2016, quando eu pedi para o SampP 500 cair de 10 para 15 e previu que Marco Rubio seria dirigido para a Casa Branca. Bem, os estoques atingiram meu alvo previsto no primeiro mês de 2016. e depois passaram o resto do ano recuperando e reagrupando até bem depois das eleições que Donald Trump ganhou. Essa é uma maneira elegante de dizer que eu estava errado, por um longo tiro. Agora, no meu serviço gratuito sozinho, fiz 14 recomendações de estoque longas e curtas muito lucrativas. Mas, em vez do acidente que eu esperava e os mercados mereceram francamente, conseguimos uma manifestação sem fim, embora seja totalmente divorciada dos fundamentos econômicos. Os investidores desistiram de Brexit, Donald Trump e o referendo constitucional italiano disfarçam a destruição do capital por atacado como estímulo, distribuí-lo de forma gratuita e mundial, e você obteve uma droga do mercado. Dito isto, eu posso ser o único cara atualmente em mídia financeira que pode admitir honestamente e livremente que ele estava errado. Nunca me afastei de fazer chamadas difíceis e de responsabilizar as pessoas (incluindo as suas verdadeiras). Isso sempre foi verdade, e essa é a única coisa que não vai mudar em 2017. As ações, por outro lado, estão em um ano. E os investidores passivos e complacentes poderiam ter um tempo muito difícil. Eu vou dar-lhe em linha reta, agora, na minha visão oficial. Antes de um IPO inevitável, a empresa de viagens compartilhada, Uber, acaba de lançar a Uber Movement, uma nova ferramenta lançada pelo aplicativo de compartilhamento de viagens que as autoridades dizem que ajudará a reduzir os tempos de viagem e a melhorar o fluxo de tráfego. Embora ainda não tenhamos um cronograma claro para a data IPO da Uber, este lançamento de semanas do Movimento Uber deve despertar mais interesse em um IPO. A China advertiu novamente Donald Trump. Esta vez é sobre as coisas que ele disse sobre a política One-China. Desde 1972, quando o presidente Nixon abriu relações com a China, os EUA concordaram em respeitar a idéia de que Taiwan continua sendo uma parte da própria China, embora, na prática, ela atue de forma independente. Trump disse que não queria ser ditado pela China.

No comments:

Post a Comment